quinta-feira, 17 de julho de 2008

Novas fotos de The Legend of Chun Li

Street Fighter é mais realista e dispensa figurinos

originais!!


Reprodução
Balrog em ação, sem luvas nem sunga de boxe

As opiniões ainda estão muito divididas com relação a “Street Fighter: The Legend of Chun Li”, principalmente após a declaração de que Ken e Ryu não aparecerão mesmo no longa. No entanto, a super-produção com atores famosos e bem cotados de Hollywood pode surpreender com suas novas fotos.

Reprodução
Chun Li deixa de lado a roupa típica

Reprodução
Gravações a toda em Bangkok

A promessa de um filme mais realista, que explora também parte dos psicológico dos personagens, está sendo seguida a risca, pois a personagem principal aparece muito diferente da estonteante jovem com coques, roupas chinesas sensuais e acessórios com espinhos. Já Balrog aparentemente trocou sua sunguinha azul de lutador por um belo traje casual preto e pendurou as luvas vermelhas, dando lugar a uma bela arma.

Mesmo assim o cenário capta o espírito que o velho anime tentava mostrar, uma Bangkok aparentemente tranqüila e bem vigiada, porém com ruas onde muita coisa pode acontecer. Ainda faltam sete meses para a estréia, então ainda tem muito por vir, definindo de vez se esse longa será um fracasso, como muitos consideram o anterior, ou um sucesso total, com direito a outras franquias até para os dois lutadores mais famosos e queridos dos games.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa... deve ficar pior do que eu pensava. Pra que alguém buscaria por realismo em Street Fighter? Esse vai ficar pior que o do Van Damme.