sábado, 26 de julho de 2008

Yuu Watase Começará Novo Trabalho

A mangaká Yuu Watase anunciou mês passado o fim da publicação da revista Yuu Watase Perfect World Fushigi Yuugi, para que ela possa voltar-se a um "novo trabalho". A autora diz que há diversos motivos para o fim da revista, mas a razão principal é para permitir que ela possa dedicar-se a um novo trabalho que ela vem planejando desde 2004. Ela diz que seus editores pediram diversas vezes que ela fizesse um mangá sobre criaturas sobrenaturais, mas ela não disse qual seria o tema do novo mangá.

Ela assegurou a seus leitores que a continuação do mangá, Fushigi Yuugi: Genbu Kaiden continuará; o mangá será movido para a revista Monthly Flowers e correrá em agenda irregular. A Shogakukan publicou 14 edições da Perfect World, de 2004 até hoje. Com Fushigi Yuugi: Genbu Kaiden e Sakura-Gari (na revista Rinka), Watase terá que lidar com três trabalhos em série simultâneos quando começar o novo mangá.

Watase disse também que fez seu trabalho final para a revista Shojo-Comic (Sho-Comi - Perfect World é uma continuação da Sho-Comi). Ela diz que é grata pelas duas décadas que trabalhou nesta revista desde que estreou como profissional em 1989. Disse ainda que o tempo foi "perfeito", já que o live action de Zettai Kareshi, o último mangá que fez para a Sho-Comic original, teve seu último episódio exibido recentemente.

Nenhum comentário: