sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ANIMECON 2009

Neste final de semana a Universidade Anhembi-Morumbi vai ficar pequena para tanta diversão!


Em sua 11ª edição, o ANIMECON 2009 acontecerá nos dias 05 e 06 de setembro, no Campus Centro da Universidade Anhembi-Morumbi.

Além de se divertir com os shows de bandas nacionais, conhecer diversos fã-clubes, participar de um torneio dos jogos Smash Bros e Wii Sports Resort e conferir de perto as novidades do universo dos animes, mangás e tokusatsu, no evento deste ano você terá duas chances para ganhar dinheiro! Yeah!

A atração Super Quizz, dará um prêmio de 100 reais para o participante disposto a pagar muitos micos no palco e responder perguntas sobre diversos temas otaku. Para o Concurso de Cosplay, além da quantia de dois mil reais em dinheiro, serão oferecidas medalhas para as três primeiras colocações.

Os bate-papos ficarão por conta dos dubladores Elcio Sodré e Letícia Quinto, às 15h, e dos representantes de diversas editoras, dentre eles, Marcelo Del Greco, editor-chefe dos mangás da JBC (haverá sorteio do lançamento Ranma 1/2), às 16h. Ambos acontecerão no sábado (Palco 1 - Teatro).

Animecon 2009 – 11ª Edição
Onde: Universidade Anhembi Morumbi - Rua Dr. Almeida Lima, 1134, próximo ao Metrô Bresser - São Paulo - SP
Quando: 5 e 6 de setembro de 2009, das 11 às 20 horas
Quanto: 18 reais (meia entrada)
programação completa: www.animecon.com.br

Nenhum comentário: