sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Termina o manga de To Love-ru


Terminou repentinamente na edição 40/2009 da Shounen Jump a publicação de To Love-ru, o famoso manga super sensual, raro de se ver na revista Jump. Seu último capítulo foi o de 162 e o manga deverá terminar no volume 18, previsto no Japão para o dia 10/04/09.

Existe também mais alguns OVA da série para serem lançados junto dos próximos mangas:
04/11/09 - To Love-ru Vol.16 + OVA #4
04/02/10 - To Love-ru Vol.17 + OVA #5
02/04/10 - To Love-ru Vol.18 + OVA #6

Final repentino?
O seu fim foi tão incompleto e repentino que acredita-se que possa ter sido cortado da revista Shounen Jump por falta de popularidade na votação realizada pela revista. Mas, por outro lado, há grande chance do próprio autor, Yabuki Kentarou, conhecido também pelo manga Black Cat, ter finalizado o trabalho para resolver um problema particular: lutar contra a ex-esposa pelo direito sobre a filha.

Esse episódio de separação de Yabuki Kentarou ficou conhecido na internet nessa trajetória:

1. Foi descoberto que Nakamura Ine, um menor de idade popular em publicar vídeos no Nico Nico Douga (Tipo de Youtube do Japão), tocando música solo usando máscara de cavalo, fumava e bebia, sendo que esse ato é rigoroso no Japão.

2. Durante essa confusão toda sobre Ine, descobriu-se que ele também estava namorando Kashiwaza Shiho, esposa e assistente de Yabuki que também participava no Nico Nico Douga publicando vídeos de como desenhar. Ine era o moderador de uma comunidade de desenho, o­nde Shiho fazia parte.

3. Em maio deste ano, depois de muita pressão de internautas, Kashiwaza Shiho admitiu esse namoro no seu blog da comunidade Mixi (tipo de Orkut do Japão) e revelou que não estava traindo o marido, pois já estava separada.

4. Yabuki é envolvido nessa história e tem o seu divórcio exposto publicamente. Surge também rumores de que ele estava sendo traído antes do divórcio e que a ex-esposa esteja usando a filha para pedir pensão. Ele também havia comentado que estava tendo problemas particulares no volume 13 do To Love-ru, lançado em abril deste ano.

Nenhum comentário: