
Graças aos esforços dos capangas de Vergerus, Glorinha recebe um cartão de crédito “mágico” que na verdade retira dinheiro da conta de sua mãe; Alvinho participa de um desafio radical que pode acabar por matá-lo; Bolinha está numa gravadora ligada ao Grupo Raposo e corre o risco de ser eletrocutado ao usar seu instrumento; e Aninha é controlada por Vítor através do Katana!. Enquanto isso, a identidade de Bombz finalmente é revelada.
Lulu conseguirá salvar os amigos e desmascarar Vítor? Quem será Bombz? Glorinha fará as pazes com a amiga? O episódio quatro fecha a primeira temporada de Luluzinha Teen e Sua Turma trazendo estas respostas e muitas emoções.
Para saber tudo o que acontece com esta turma, basta acessar o blog da Lulu (www.luluteen.com.br) ou acompanhá-la no Twitter.
SOBRE O PROJETO
A Ediouro, maior editora de livros da América Latina, lançou o mangá Luluzinha Teen e sua Turma em junho passado. Trata-se de uma versão jovem dos clássicos personagens infantis em quadrinhos de décadas atrás. No Brasil, a revista foi criada sob o selo Pixel, que tem como objetivo fortalecer um mercado pouco explorado no país: HQs para adultos.
Voltada para o público adolescente, meninos e meninas entre 12 a 16 anos, Luluzinha Teen e sua Turma tem criação e roteiro de Renato Fagundes (atualmente, coordenador de conteúdo do núcleo de TV e Multiplataforma do Grupo Conspiração), design e direção de arte da Labareda, o projeto digital da Frog e a agência de publicidade 1121 cuidando da criação e desenvolvimento da campanha de comunicação. A revista tem formato 15,8 x 20,5 cm, 96 páginas miolo em preto & branco e 16 em cores), custa R$ 6,40 e tiragem de 100 mil exemplares.
Além disso, Luluzinha Teen e sua Turma traz diversos recursos modernos adicionais, para melhor identificação do público com os personagens. Um deles é a possibilidade de interatividade: em vez do seu famoso diário de infância, Luluzinha agora terá um blog: o www.luluteen.com.br, que irá complementa e enriquece as histórias contadas na revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário