domingo, 6 de dezembro de 2009

Nove Páginas de One Piece em um dos Maiores Jornais Japoneses

O Asahi Shimbun não é apenas um dos mais antigos (1879) jornais do Japão: é um dos cinco maiores e mais influentes do país, com direito a edições internacionais em parceria com o International Herald Tribune (afiliado ao New York Times) e ao Renmin Ribao (jornal oficial do partido comunista chinês).

E os seus leitores, hoje, deram de cara com uma surpresa: nada mais nada menos do que NOVE páginas com Luffy, Zoro, Nico e companhia. Na verdade, são nove anúncios de página inteira com os personagens de One Piece, celebrando tanto o novo volume da série e sua tiragem recorde de mais de dois milhões de exemplares – a maior tiragem inicial de um volume em toda a história – quanto a segunda edição da revista semanal para garotos Shonen Jump neste ano, que teve uma tiragem de três milhões de exemplares, impulsionada pelos piratas criados por Eichiro Oda.

Em uma época de encolhimento de mercado, um desempenho desses é de se comemorar mesmo – e um anúncio desses é uma forma da editora Shueisha gritar para todo mundo que a Jump ainda é a maior revista do mundo.
Bom, vamos às imagens – e divirtam-se.








Nenhum comentário: