quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Young Champion Inicia Leva de One-Shots


A Young Champion, da Akita Shoten, não é uma revista tão interessante no segmento adulto quanto seu irmão para garotos, a Shonen Champion, o é para seu público (okay, a nível de marmanjo, a capa é interessante, :) mas se isso sinalizasse alguma coisa, o mercado não estaria em crise).

Na verdade, quando o grande rival da revista para essa revista shonen é uma seinen, a Young King da Shonengahosha, é sinal de que a Young Champion não é lá tão relevante assim. E para tentar chamar atenção e quem sabe trazer novos leitores com essa atitude, a revista está estreando uma bateria de one-shots (histórias curtas, fechadas, que em geral têm entre trinta e cinquenta páginas) a partir da edição de janeiro (que sai em Dezembro. Sim, já estou acostumado) – todo mundo sabe que se algum deles der caldo, provavelmente teremos uma nova série.

A primeira é "Hatsune nº2", que trará a assinatura de Kunihiro Azusa – que, ao lado de Yasuhiro Imagawa, foi o responsável pelo mangá Shichinin no Nana nas páginas da Shonen Champion. Vamos ver se isso levanta um pouco a revista.

Nenhum comentário: