quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Curiosidade: Vigarista vende Pikachus reais

É normal uma criança ver algum personagem de desenho animado e querer comprar na vida real. Visitando sites de leilão, você descobre que o limiar entre realidade e absurdo é muito mais tênue que o que esperava. No site de leilões do Yahoo do Japão surgiu um homem vendendo algo muito inusitado: Pikachus.

Não, não era a venda de pelúcias, e sim de autênticos roedores elétricos iguais ao do animê Pokémon. Na oferta temos uma clara fotomontagem mostrando como é o produto, que custa nada menos que 99 trilhões de Ienes, o que daria algo como 900 milhões de dólares!

Segundo o criativo vendedor, assim que o usuário efetuasse a compra (e colocar o valor em sua conta bancária) ele sairia numa floresta e pegaria um raríssimo exemplar de Pikachu. E se você acha caríssimo, o vendedor ainda coloca no pacote um vídeo de uma hora ensinando como criar um Pikachu saudável.

Agora resta saber se alguém se arriscou a comprar. Com muito menos dá pra pagar a Nintendo para que ela faça um animê de Pokémon com você mesmo como protagonista.

Nenhum comentário: