sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Transformers: Revenge of the Fallen

Segundo filme dos robôs extraterrestres está em filmagem e com novidades



Há muita coisa a ser dita sobre a produção e filmagem da seqüência do filme dos robôs extraterrestres, desde uma leve alteração no roteiro para permitir que o ator principal possa trabalhar no filme sem se preocupar com a recuperação da cirurgia feita na mão esquerda, a fotos de Megatron como um robô-carro-tanque.
Transformers: Revenge of the Fallen (algo como Transformers: A Vingança dos Caídos) tem o mesmo elenco do primeiro filme, a mesma direção - Michael Bay - e terá tanto robôs clássicos da franquia quanto novidades, inclusive robôs maiores.

Shia LaBeouf ainda enfaixado após a operação



Ao contrário do que aconteceu na ocasião do lançamento do primeiro filme, não serão divulgados exatamente os robôs que aparecerão na continuação. Muitas fotos, além de vídeos, dos carros usados para a filmagem do longa (que está sendo rodado na Califórnia) já ganharam a rede. Dentre elas um corvette prateado, que segundo a Hasbro - empresa que detém os direitos de produção de brinquedos - é a transformação em carro do personagem Sideswipe, e as imagens conceituais de um tanque-robô, confirmado também pela Hasbro de ser de Megatron - o líder dos Decepticons e o vilão do primeiro filme - com um visual bastante alienígena.
Roberto Orci, um dos roteiristas do filme, foi convidado para responder perguntas dos fãs pelo site TFW2005. Dentre as informações interessantes, o escritor fala que a nova história será fiel a mitologia da série, mas tomará liberdades, principalmente devido a continuidade do primeiro filme.



Corvette prateado: o carro de Sideswipe

Sobre os robôs novos - tanto os clássicos quanto os inéditos - Orci revelou que os fãs do título poderão ficar um pouco chateados com ausências e as novidades, mas que terão muitas coisas para agradá-los, o que bate com o que já foi dito antes sobre os robôs dos dois longas - que, no primeiro filme, o foco foi mais em Optimus e Bumblebee e no segundo haverá muito mais espaço para outros robôs.
O filme estreiará em junho do ano que vem nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: