terça-feira, 23 de setembro de 2008

Naruto e Death Note de graça e sem cortes!

Animes oficiais online em japonês com legendas em inglês



Uzumaki, o ninja da Aldeia da Folha




A Viz Media e o site Joost™ de televisão na web fizeram uma parceria e disponibilizarão animes de graça e sem cortes! Alguns dos vídeos estão em japonês com legendas e outros dublados, e tudo foi planejado por vias legais!
Por enquanto serão 20 episódios de Naruto e o anime completo de Death Note (com 37 episódios) com audio original e legendas em inglês, em breve terá a estréia de Bleach. Já Blue Dragon, Zatch Bell! e MÄR serão totalmente dublados, com novos episódios adicionados periodicamente ao website.
As séries Astro Boy, versão de 2003, Cosmo Warrior Zero, Gun Frontier e Ikki Tousen também estão online, no entanto, para acessar os vídeos é necessário um cadastro e um plug-in disponível para download, mas isto somente para alguns computadores.
O Joost™ também possui fóruns, onde os internautas poderão debater sobre seus episódios favoritos, criar comunidades para os personagens e ainda comentar sobre os vídeos, poré´m não se sabe ainda se tudo isso estará acessível somente para os moradores dos Estados Unidos.

Light Yagami e o shinigami Ryuk, proprietários do Death Note



Nenhum comentário: