segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Lembrete: Sigma 6 estréia hoje no Jetix

Nesta segunda 22 de setembro às 15h, o Jetix estréia GI Joe Sigma 6, uma série repleta de ação e aventura. GI Joe é um grupo de operações com capacidades especializadas, cujo número de código é Sigma 6. Eles lutam contra Cobra, uma organização criminal. O objetivo da Cobra é conseguir controlar o mundo para destruí-lo completamente. Os Sigma 6 utilizam armas sofisticadas desenvolvidas especialmente para cada uma de suas missões. Eles estão sempre lutando contra Cobra e encontram uma rápida solução para os problemas, apesar das situações críticas em que possam se encontrar.

Personagens:

Duke: É um herói nas Forças Especiais do Exército, onde treinou como soldado de infantaria e ganhou diversas medalhas por seu heroísmo. Foi selecionado para escolher os melhores profissionais para formar a equipe G.I. JOE e é um exemplo de liderança. Está sempre com suas tropas nas mais difíceis batalhas.

Scarlett: Trabalha na contra-espionagem do Comando COBRA, analisando evidências, preparando equipamentos de vigilância e reportando à sua unidade. É muito habilidosa em diversas artes marciais e com diferentes armas. Grande parte de seu passado é mantido em segredo e o único membro da equipe G.I. JOE que sabe o que se passa em seu coração é Snake Eyes — e ele sabe guardar segredo.

Hi-Tech: acaba de graduar-se no Kenner College em avançados programas de Física. Quando o assunto é desenvolver equipamentos e armas para vencer o Comando COBRA, não há ninguém mais qualificado. Ele passa a maior parte de seu tempo livre consertando os carros, as TVs e os aparelhos de rádio de seus amigos da equipe G. I. JOE – e ele não se importa nem um pouco.

Tunnel Rat: cresceu nas ruas do Brooklyn até se candidatar para o posto de guarda-florestal em Fort Benning. Adora demolições e ganhou o seu apelido, Tunnel Rat, por rastejar em túneis inimigos com um arsenal inteiro nas mãos.

Snake Eyes: Após uma trágica missão em um helicóptero lhe retirar a voz e deixar uma cicatriz em seu rosto, ele comunica-se por meio de sinais e usa uma máscara todo o tempo. É extremamente habilidoso em mais de 12 tipos de artes marciais.

Heavy Duty: é um dos melhores atiradores, mas suas tentativas na cozinha deixam muito a desejar. Cresceu em Chicago e é um homem da cidade grande. Heavy Duty adora ouvir música clássica.

Long Range: é o especialista na arte da guerra da equipe G.I. JOE. Leu as obras dos maiores filósofos de todos os tempos e estudou cada batalha já travada. Como o dirigente da nova base móvel da equipe G.I. JOE, não deixa nada atrapalhar os seus objetivos, conseguindo superar qualquer obstáculo.

Comandante Cobra: é o líder supremo de toda a legião COBRA e está convencido de que o seu destino é liderar o mundo com mãos de ferro. Ele exige completa lealdade de sua equipe e pune gravemente aqueles que questionam. Comandante Cobra está certo que Duke o impede de conquistar os seus objetivos e acredita que capturá-lo irá ajudar os seus planos malvados a se concretizarem.

Destro: Sua família desenvolve e fornece armas para qualquer um que pague um alto preço. Rouba segredos dos governos por todo o mundo para vender as informações por muito dinheiro. Ele fornece todas as armas que COBRA possui, o que o torna inimigo da equipe G.I. Joe.

Zartan: é um mestre dos disfarces e das artes marciais. Apesar da origem de sua habilidade em parecer um camaleão ser desconhecida, muitos suspeitam que ele sofreu uma mutação genética. Quando era aprendiz de ferreiro de espadas, aprendeu a dominar o arco e flecha, além de diversas outras armas.

Baronesa: é a Diretora de Inteligência do Comando COBRA, mas seus deveres atuais estão cheios de atividades repugnantes. Baronesa é perita em criptografia e bioquímicos que causam irritação na pele, além de ser mestra na guerra psicológica. É muito egoísta e lhe falta simpatia.

Over Kill: é metade homem e metade máquina. A armadura que cobre os seus órgãos vitais foi reforçada e, para que ele não cheire mal, suas glândulas sudoríparas foram modificadas.

Nenhum comentário: