terça-feira, 23 de setembro de 2008

Games: Novo Kingdom Hearts para PS2 nos EUA

Se você esteve numa caverna durante os último anos e não sabe o que é Kingdom Hearts, eis a explicação. O jogo foi uma criação da Square-Enix que misturou personagens da produtora de RPGs com o mundo Disney. A série teve um êxito tão grande que atualmente é tão importante quanto um Final Fantasy ou um Dragon Quest.

Em 2004 saiu a continuação do primeiro Kingdom Hearts para o Game Boy Advance, e alguns anos depois o jogo foi refeito para o Playstation 2 para aparecer no pacote especial com o Kingdom Hearts 2 para o console da Sony. Só que tal pacote nunca havia saído nos EUA, e os fãs americanos se perguntavam quando iam poder jogar o remake intitulado Kingdom Hearts RE:Chain of Memories. Mas, para o alívio dos fãs, a Square-Enix e a Disney anunciaram que a versão americana do jogo sairá para o Playstation 2 no dia 2 de Dezembro desse ano.

Kingdom Hearts conta a história do garoto Sora que ajuda o Donald e o Pateta a salvarem o Rei Mickey. Durante a jornada eles passam por universos baseados nos mundos Disney e encontram até personagens de Final Fantasy.

Nenhum comentário: