segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Hellsing com trailers e clips online!

Pré-venda do DVD americano disponibiliza vídeos

A partir de hoje será possível ver um interessante trailer e quatro clipes online do anime Hellsing, graças ao site que promove a pré-venda do DVD americano “Ultimate Series IV”, da FUNimation.
No site ainda há imagens de algumas cenas, nomes dos envolvidos no projeto e dubladores japoneses e americanos, além de uma parte para publicidade e outra para downloads, onde existem papéis de parede, icones e até imagens do Artbook original.

Edição limitada do DVD de Hellsing

O audio é 5.1 Dolby, e tem as opções dublado ou legendado, incluindo também comentários, entrevistas com o elenco, karaokê, vídeos promocionais e um indcrível artbook de 200 páginas!
Quem ficou interessado por essa edição limitada e pretende adquirir o DVD importado, pode encomendar a partir do dia 23 de setembro pela bagatela de 44,98 dólares (aproximadamente 82,74 reais) economizando ainda 5 dólares do valor que irá para as lojas.
Enquanto não sai nada do gênero por aqui, os fãs podem acompanhar as aventuras do vampiro Alucard e da Corporação Hellsing no canal Animax, e conhecer mais sobre o universo e as intrigas que vão muito além do anime no mangá publicado mensalmente pela Editora JBC.

Nenhum comentário: