segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Três vídeos online inéditos de Negima!








Editora solta prévia do OVA que será lançado em novembro no Japão




A Editora Kodansha disponibilizou esta semana três vídeos promocionais do segundo OVA de “Mahō Sensei Negima! ~Shiroki Tsubasa~ Ala Alba”, que acompanhará o volume 24 do mangá, no Japão.




Conforme programado desde junho, o segundo DVD da série será lançado no dia 17 de novembro e o último da trilogia irá para as bancas em fevereiro de 2009 junto do volume 25 de Negima!. Na internet é possível ver algumas cenas inéditas, além de conhecer um pouco mais sobre três dubladoras nipônicas.
No primeiro vídeo, a mini-entrevista é com Chiwa Saito, que faz Anya. Já no segundo aparece Ai Nonaka, responsável pela personagem Konoka Konoe. Finalmente, o terceiro tem a participação de Yu Kobayashi, que dá vida a Setsuna Sakurazaki.
Ispirado na obra de Ken Akamatsu, os animes são produzidos pelo estúdio SHAFT (responsável pela segunda série do anime) e dirigidos por Akiyuki Shinbo. Minoru Mihara é o responsável pelo design dos personagens e Hajime Kikuchi cuidará das músicas. No Brasil, o mangá Negima! é publicado pela JBC e está no volume 26, correspondente ao 13 em seu país de origem.





Chiwa Saito, dubladora da Anya






Ai Nonaka, dubladora da Konoka






Yu Kobayashi, dubladora da Setsuna






Video 1


Video 2


Video 3

Nenhum comentário: