sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ruffy em um time de vôlei, na Itália

O Moderna adota camiseta de anime como novo uniforme




É costume o time de vôlei italiano Moderna alterar seus uniformes a cada temporada, porém os temas variam completamente de acordo com filmes lançados e em voga. Este ano dois jogadores já aposentaram a última camiseta com o tema do Homem-Aranha para vestir-se como Ruffy.


"Será uma grande aventura! É um novo personagem que continuaremos vestindo com muita honra”, afirma o jogador Pietro Rinaldi, um dos líberos. No esporte, estes atletas têm um comportamento e regras diferentes dos demais colegas, por isso dos uniformes únicos. A estréia das camisas de Pietro e Edward Pantufas será no dia 28 de setembro, no jogo contra o time Montichiari, marcando a abertura do Campeonato Italiano da modalidade.

Homem de Ferro, adotado em 2006


Graças as camisas temáticas, o time vendeu mais de 400 uniformes nas temporadas passadas, um número respeitável para o vôlei italiano, e o mesmo espera-se do capitão do navio Chapéu de Palha. One Piece possui diversos filmes lançados anualmente nas salas de cinema do Japão, além de uma série em anime (em DVD pela PlayArte no Brasil) e do mangá que, atualmente, está no volume 51.


Camiseta do Homem-Aranha, o sucesso da temporada passada

Um comentário:

@Mah disse...

oiee
amei aki
comtinue sempre assim *----*